» » » » Palavra do dia - Pego de surpresa?




Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Salmos 34:19


Como é difícil quando somos pegos de surpresa, achamos que esta tudo bem, mas de repente vem uma noticia, acontece algo inesperado e o desespero vem, a tristeza vem, tudo parece escurecer e perder o sentido.

Quantas vezes isso pode ter acontecido na sua vida, ou até mesmo esta acontecendo agora. Logo você pensa o por quê Deus permitiu isso? 

Eu quero te dizer que Deus tem prazer em nos abençoar, a cada oração que fazemos, a cada vez que procuramos estar mais perto dele, algo no espiritual começa a se mover, Deus começa alinhar o sobrenatural com o natural, mas o inimigo das nossas almas começa a ver a movimentação dos anjos, e por isso fará de tudo para que a benção não chegue, pois assim não seremos gratos a Deus e possivelmente a nossa fé será abalada. Por isso devemos estar atentos aos sinais do Espirito Santo nos guiando, dizendo para orar mais, entrar em proposito de santificação e ler mais das escrituras. 

Nós não podemos ver o espiritual, mas o Espirito Santo sim, e quando damos ouvidos a ele e buscamos a direção na palavra de Deus e na oração, vivemos esse versículo chave: "Muitas são as aflições do justo, mas Deus os livra de todas." O inimigo pode tentar, mas será frustrado, Deus trará a revelação e não nos deixará confusos, ele usará esse intento do inimigo para nos elevar ainda mais, e Deus será exaltado nas nossas vidas, na nossa fé, na nossa história.

Você foi pego de surpresa? Busque a Deus e fique tranquilo, ele colocará  o inimigo no chão e te dará a sua vitória. Não duvide disso!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO


VOCÊ SABIA???




Se você precisa de oração escreva para nós!
(11) 96024-5615 Whats App




Ajude a Palavra do dia. 
Faça uma oferta de Amor!


Participe do nosso Retiro Espiritual



LOUVOR DO DIA

Sobre: Unknown

Bem-vindo(a) ao Itarantim News 24 Horas - A notícia em primeiro lugar!
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma Resposta