A LOJA DE TODA FAMÍLIA

Últimas noticias

ITARANTIM - Seleção vence dentro de Casa por 2 a 0 a Seleção de Belmonte

ITARANTIM - Seleção vence dentro de  Casa por 2 X 0  Seleção de Belmonte 

                           

A Seleção de Itarantim que veio a campo com um time diferente do que vinha jogando.Enfrentou a Seleção de Belmonte e mais uma vez o estádio Florindo Dantas com um bom Público.
Empurrado pela torcida o time tomava iniciativa no jogo buscando sempre o gol que veio quando Zé Galinha em uma jogada pela esquerda com Diogo que Cruzou na  área e passando por Galdino que não acertou o chute, até chegar no pé do estreante Bite(Jogador da Casa) no seu primeiro jogo e já marcando o seu gol com um belo chute cruzado aos 12 minutos do primeiro tempo.
Depois do gol por volta dos 25 minutos  em uma falta cometida pelo o jogador de Belmonte que acabou tirando o jogador Diogo da partida, entrando o camisa 18 Bita que foi titular nas outras partidas.O time da casa diminui o ritmo embora  a Seleção de Belmonte não levava muito perigo a defesa da seleção de Itarantim.Já no segundo tempo a equipe veio mais pra cima do adversário em busca do segundo gol,e com algumas substituições feitas por as duas equipes  que não influenciaram muito no placar da partida.Aos 23 minutos em uma bola bem trabalhada e com raça do camisa 8 da seleção de Itarantim Zico que cruzou na  cabeça do camisa 9 Romerito,marcando seu primeiro gol na partida e o seu segundo  gol no Intermunicipal 2014.Apesar de todos terem feito um bom jogo a galera escolheram dois jogadores que se destacaram na partida Bite que não sentiu o peso de sua estreia como titular e marcando o primeiro gol da partida,e o camisa 08 Zico que fez um partidaço sendo reconhecido pela torcida.
E esse foi o placar da partida Itarantim 2 x 0 Belmonte.
Itarantim vencendo sua  segunda partida na competição ficando a um passo da classificação para próxima fase.
A Seleção de Itarantim veio a Campo assim:
12-Mancha,13-Alex,14-Daniel,15-Bafim,16-Marcelo,17-Bê,18-Bita
Técnico-Netão,Prep.Fisico - Carlinhos Gomes,Massagista-Drº Nuvilha,Prep.de Goleiros - Titanic


Seleção de Belmonte
12-Niltinho,13-Rodrigo,14-Silvanildo,16-Jacksson,17-Wallace,18-Maguinho
Técnico-Rosivaldo



   


ITARANTIM x BELMONTE
ÁRBITRO MÁRCIO SANTOS RAMOS DE: FBF/ITAPETINGA
ASSISTENTE 01: ROSINÉRIO FREIRE TEIXEIRA DE: FBF/IGUAÍ
ASSISTENTE 02: REGINALDO FERREIRA DOS SANTOS DE: FBF/IPIAÚ
4ºARBITRO: MAURICIO COSTA OLIVEIRA DE: FBF/ITARANTIM


















Redação Itarantim News 24 Horas

Breve lances do jogo e os gols


Seleção de Ibicaraí perde para Buerarema dentro do Macucão.

Seleção de Ibicaraí perde para Buerarema dentro do Macucão.




Jogando na em Buerarema, a seleção de Ibicaraí perdeu para a seleção local, pelo placar de 2 x 1, sendo que o clima que envolvia o jogo, era de pura tenção, visto os acontecimentos da semana, depois de empatar em casa. Contra Camacã, após ter perdido na abertura da competição, para a seleção de Itajuipe, Alguns torcedores chegaram a ameaçar os jogadores, que se houvesse uma nova derrota, o bicho ia pegar.
A pressão deu resultado, o time entrou pilhado, e após sofrer no início da partida, com um lindo chute de Caique, que o goleiro Mateus Lapa, foi buscar no ángulo, sendo que no rebote, o zagueiro Welton chutou na trave, logo aos três minutos.
Aos 21 minutos, depois de cobrança de falta do craque Nido, o jovem atacante David, de cabeça, dentro da pequena área, fez o gol para os mandantes.
Aos 26, num belo sem pulo de fora da área, Rogério exigiu uma linda defesa do goleiro Aranha, impedindo o segundo gol.
Aos 47, depois de uma cobrança de escanteio, o meia Rogério, cortou a bola com a mão, que o arbitro Antonio Lacerda, sem vacilar, marcou penalte, cobrado por Lei, empatando o jogo.
Ao termino do primeiro tempo, os atletas de Buerarema, cercaram o árbitro, com muito empurra- empurra, mas, ninguém foi punido.
Fonte:Super Blog do ABN

SELEÇÃO DE ITAJUIPE VENCE CAMAÇAN E LIDERA.

SELEÇÃO DE ITAJUIPE VENCE CAMAÇAN E LIDERA.



Na  tarde deste domingo (31) as emoções do Intermunicipal voltaram ao gramado do Humbertão em mais uma partida da Seleção de Itajuipe enfrentando a Seleção de Camacã, com Itajuipe de olho no resultado entre as seleções de Buerarema e Ibicaraí já que um tropeço da Seleção Ibicariense a depender do resultado no Humbertão colocaria Itajuipe na liderança do grupo, o que aconteceu, onde a Seleção de Buerarema venceu em casa por 2x1

O jogo
A qualidade da Seleção de Itajuípe foi visível e logo aos 6 minutos numa bola alçada na área o zagueiro Moacir abriu o marcador. Com os laterais Galego e Esquerdinha apoiando o ataque segurando a Seleção de Camacã que ficou o maior tempo se defendo, contudo o toque de bola dos jogadores itajuipenses não estava nos seus melhores dias, pois os erros de passes atrapalhou o volume de jogo. Mesmo assim aos 43 da etapa inicial Minho aproveitou a bobeira da zaga de Camacã e ampliou o marcador para 2x0
Na volta para a etapa final apesar  das modificações na Seleçao de Buerarema a Seleçãode Itajuípe continuava pressionando, mas a ansiedade atrapalha o bom toque de bola, embora o condicionamento físico fizesse a diferença entre as equipe e aos 14 minutos Roni carimbou o gol do goleiro Rafael, um dos destaques da partida decretando 3x0 para Itajuipe, mas ainda na comemoração veio a sentir o músculo da coxa direita e passou a ser duvida para o próximo jogo de Itajuípe. Não demorou muito e Kaká fechou o placar em 4x0 dando assim uma semana tranqüila para Itajuipe que terá ate a próxima rodada a liderança do grupo.

A renda para esse jogo foi de R$ 7.760,00 para um publico de 776 pagantes

ITARANTIM- Paulo Souto faz visita rápida pelas ruas da cidade

Esta é a agenda do candidato a governador Paulo Souto que fez uma visita rápida à Itarantim.
A passagem de Paulo Souto a nossa cidade,teve um fato que chamou atenção das pessoas presentes.
O candidato foi disputado entre Paulo Construção e Gideão Matos.onde o clima ficou desagradável.
 Quem será mesmo que receberá o apoio do futuro governador da Bahia(segundo as pesquisas).
Paulo Construção ou Gideão Matos?
Paulo Souto (DEM): no sábado faz carreata nas cidades de Itambé, Caatiba e Macarani, na manhã e pela tarde segue em carreata por Maiquinique, Itarantim, Potiraguá e Itororó. À noite, Souto faz comício em Itapetinga. No domingo, faz carreata em Camaçari, visita os municípios de Presidente Tancredo Neves, Teolândia e Wenceslau Guimarães, onde participa de comício. No início da noite, faz carreata em Gandu.







Campeonato Brasileiro: Vitória perde para o Flamengo no Barradão e segue na lanterna

Foto: Eduardo Martins | Ag. A TARDE
Foto: Eduardo Martins | Ag. A TARDE
No duelo de rubro-negros do Barradão quem levou a melhor foram os visitantes. O Vitória fez um duelo aberto com o Flamengo, com bons momentos ofensivos para as duas equipes, mas acabou derrotado por 2 a 1 na noite desse domingo (31), na partida da 18ª rodada do Brasileirão. Sem pontos, a situação do Vitória segue complicada na tabela de classificação. O Leão completa a segunda rodada como lanterna da competição, em último, com 15 pontos. Embalado com a série de cinco triunfos, o Flamengo segue em escalada na tabela e subiu para a nona posição, com 25 pontos. Encerrando o primeiro turno do Brasileirão 2014, o Vitória volta a campo para a disputa da 19ª rodada no próximo sábado (6) quando enfrenta o Santos, no Pacaembu, a partir das 18h30. Mas antes disso o Rubro-negro baiano tem compromisso pela Sul Americana e faz o jogo de volta diante do Sport, também no Barradão. O confronto acontece na quarta-feira (3), a partir das 22h. O próximo jogo do Flamengo no Brasileirão também será no sábado, diante do Grêmio, no Maracanã. Informações do Correio.

Adilson Batista cai após Vasco tomar 5 a 0 do Avaí, Serie A fica mais longe e crise se agrava em São Januário

Treinador não resiste à pressão da torcida, entra em acordo com clube e diz que já pensava em sair há algum tempo. Rodrigo Caetano não acredita ser a melhor opção.
Após a goleada por 5 a 0 para o Avaí, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista deixou o cargo de técnico do Vasco. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano, que disse não acreditar ser a melhor decisão para o clube no momento.
O treinador, porém, se mostrou convicto quanto à necessidadede sua saída e fez um acordo com a diretoria. O dirigente lamentou a atmosfera criada depois do resultado vexatório.
- Lamentavelmente, falo isso com toda a convicção que após o jogo, conversamos e uma decisão que pode ser de comum acordo, mas partiu muito por conta do Adilson, pensando no clube, pensando na instituição. Falo isso com muita tristeza. Parece que toda a responsabilidade em caso de sucesso recai em cima do técnico, e não é qualquer técnico. Eu peço para que esse ambiente externo, que faz hoje uma vítima, não faça outras. Eu quero que entendam que nós precisamos do apoio de todos. É com muito pesar que anuncio isso. Adilson honrou o clube. Isso nos faz repensar, inclusive nós profissionais. Nós compreendemos e aceitamos críticas na arquibancada. Sou contrário a esse tipo de mudança. Não tenho convicção de que é a melhor decisão – disse Caetano, referindo-se à pressão feita pelos torcedores nas arquibancadas enquanto o time era goleado pelo Avaí.
Logo após a fala do dirigente, Adilson disse crer ser o momento certo para deixar o cargo. O ex-treinador afirmou que já vinha pensando em sair do Vasco há algum tempo, mas Rodrigo Caetano o convencia do contrário. – Eu tenho que pensar no Vasco agora. Eu estou aqui segurando há um tempo. O Rodrigo segurando há um tempo. É muita coisinha em ano de eleição. Interesses, detalhes atrapalham. Nesse momento, eu acho melhor sair. Esses meninos têm condições de ser campeões. Eu só queria agradecer ao clube, um privilégio trabalhar aqui. Agradecer às pessoas que trabalham aqui, departamento médico, comissão, atletas, diretoria, o Rodrigo Caetano. Buscamos atletas, tentamos encontrar alternativas. Desde o ano passado eu busquei fazer o meu melhor. Às vezes é melhor você sair para que as coisas fluam melhor, fiquem um pouco mais em paz. Eu sei da minha capacidade e vou sempre respeitar o Vasco. Infelizmente não foi possível o título do estadual. Estamos vivos na Copa do Brasil, é possível. Espero comemorar com os atletas a conquista da Série B. Mas eu acho que é o momento para sair – destacou o agora ex-treinador vascaíno.
Adilson assumiu o Vasco no dia 2 de novembro do ano passado, a sete rodadas do fim do Campeonato Brasileiro. A torcida, na época, chegou a apoiar a permanência do treinador durante o momento conturbado – ele não conseguiu evitar o rebaixamento. De lá para cá, Adilson comandou 52 jogos: 24 vitórias, 21 empates e sete derrotas. Aproveitamento de 60%. – Nós jogamos bem ao longo desse tempo. Controlamos o jogo. São diversos fatores que atrapalham, suspensões, lesões, tivemos em 41 dias muitos jogos fora. É uma série de coisas. Eu vejo um time competitivo, um time forte e que tem condições de reverter isso. Nós estávamos brigando hoje pela liderança. Vai vencer, vai funcionar, podem ter certeza disso – garantiu Adilson.
O Vasco ainda não tem nomes para o substituto de Adilson. Segundo Rodrigo Caetano, o auxiliar Jorge Luiz deve ficar à frente do time por enquanto. – Não pretendemos trabalhar em curto prazo. Não tem qualquer tipo de especulação. Foi uma decisão repentina. Podem pensar que é falta de planejamento, mas eu não trabalho desta forma. Não estávamos prevendo o pior. Confesso que eu não gostaria de estar aqui. A partir de agora vamos pensar nisso. Automaticamente um dos auxiliares aqui da casa pode comandar o time, provavelmente o Jorge Luiz – afirmou Caetano. Adilson deixa a equipe na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, ao fim do primeiro turno da competição. A equipe também disputa a Copa do Brasil e fará o jogo de volta das oitavas de final com o ABC na próxima terça-feira, em Natal. A partida de ida terminou em empate por 1 a 1, em São Januário.
Vasco escreve “sua página mais vergonhosa da história”, lamenta Eurico
Em ano de eleições presidenciais do clube, o clima político agita-se a cada episódio do Vasco dentro de campo e fora dele. A goleada por 5 a 0 para o Avaí e a saída de Adilson Batista do cargo de técnico da equipe fizeram com que Eurico Miranda (foto), um dos candidatos, se pronunciasse, através do site Casaca. O ex-mandatário culpou a atual gestão pelo acontecido e afirmou que “a página mais vergonhosa” da instituição foi escrita. Além disso, Eurico responsabilizou as pessoas que defendem a continuidade de Roberto Dinamite no cargo de presidente após o término de seu mandato pelo momento conturbado. Em reunião, o Conselho Deliberativo optou pela criação de uma junta de transição para comandar o clube até novembro, data das eleições, mas a decisão foi derrubada na Justiça.
- São eles os verdadeiros responsáveis por induzir a Justiça erro a fim de se perpetuarem em seus cargos defendendo interesses de ordem pessoal. São eles que se negam a aceitar o encerramento de seus mandatos expirados, não prorrogados por decisão do Conselho Deliberativo e mantidos, apenas, pelo drible que tentam dar no Poder Judiciário. São eles os causadores do caos – diz Eurico, em trecho do pronunciamento. A chapa Sempre Vasco, de Julio Brant, também se manifestou. Em nota oficial, lembrou que a gestão do futebol precisa ser reformulado e disse que nem só de quem comanda o clube no momento é a responsabilidade pelo vexame de sábado.
- O Vasco tem sido humilhado e desrespeitado, não pelos seus adversários, mas por aqueles que se dizem “vascaínos de verdade”. Muitos desses devem estar dando gargalhadas após a derrota humilhante deste sábado, pois assim podem atacar e apontar culpados, sem reconhecer que têm responsabilidade direta na triste situação que vive o Vasco. A gestão e o planejamento foram relegados ao último plano. Valem as circunstâncias, o momento, o improviso. E o resultado não poderia ser outro. Com a presença constante dos partidos em São Januário durante a temporada, o clima parece ter esquentado no sábado. Partidários de Julio Brant relataram agressões de pessoas ligadas a Eurico Miranda e ao também candidato Roberto Monteiro na saída das cadeiras sociais. O site Casaca denunciou que seguranças da chapa Sempre Vasco, de Brant, estavam armados no estádio. Mas o ambiente hostil não é novidade nos âmbitos políticos do Vasco. Em outras situações, como a reunião do Conselho Deliberativo no meio de agosto, seguranças ligados à chapa de Eurico Miranda, que também estavam armados, agrediram opositores. As eleições seguem com data marcada para 11 de novembro.

Polícia Civil investiga assassinato de motorista, que apareceu morto dentro de carreta em Poções

Peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) estiveram, na manhã deste sábado (30), apurando o homicídio em que foi vítima o motorista Humdemberg Guedes Tavares, de 43 anos. O crime aconteceu na Avenida Juscelino Kubistchek, em frente dois postos de combustíveis, localizados na BR-116 em Poções.
Segundo a Polícia Civil o motorista teria sido atingido por uma facada e uma pancada na cabeça. Ele foi encontrado morto em carreta Baú Volvo, cor vermelha, placa BWH 7474 de Itaquaquecetuba – SP, pertencente uma empresa de São Paulo. O veículo estava atrapalhando o trânsito na avenida nesta manhã, quando populares foram até o veículo para pedir que o mesmo fosse retirado do local. Os populares perceberam que o motorista não respondia e acionou a Policia Militar que chegando ao local se deparou com o motorista morto.

Paulo Souto grava programa de TV em Macarani

-
-
O candidato a governador pela Chapa Majoritária da Coligação “Unidos por uma Bahia melhor”, Paulo Souto aproveitou sua passagem por Macarani no sábado (30), para gravar imagens para o programa eleitoral da sua campanha. Na oportunidade Souto ouviu reclamações de jovens sobre as demissões em massa na Vulcabrás/Azaleia e garantiu caso eleito eleito, atrair novas indústrias. “Vamos voltar a atrair indústrias para a região”, afirmou o candidato.

Dois são presos em Porto Seguro suspeitos de assalto a loja de celular

Erasmo, 21 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos; Aparelhos roubados e uma arma apreendidos
Duas pessoas suspeitas do assalto a uma loja de celular em Porto Seguro foram presas por volta das 08h30 da manhã de sábado (30), nas imediações da Praça do Cambolo, perto de onde ocorreu o roubo. Erasmo Leite do Nascimento, 21 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos menos de meia hora após o crime.

Com os acusados, a polícia informa que apreendeu 16 celulares, dois tablets, duas câmeras fotográficas, um aparelho de DVD portátil e três tocadores de MP3. De acordo com a PM, os objetos são provenientes do assalto. Também foi apreendida com a dupla um revólver calibre 32. 

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. O adolescente deve ser liberado.

Caema encontra plantação de maconha; Responsável é preso em flagrante

O responsável pelo cultivo, Rubens Eduardo Nitolo, 43 anos, foi preso em flagrante
Uma plantação de maconha foi localizada no começo da tarde desta quinta-feira (28) em Vale Verde, zona rural de Porto Seguro. Segundo o comandante da Caema (Companhia Especial da Mata Atlântica), major Anacleto França, foram destruídos 144 pés da erva.

De acordo com o major, no local - uma mata fechada -, havia ainda uma estufa com 70 mudas da planta. O responsável pelo cultivo, Rubens Eduardo Nitolo, 43 anos, foi preso em flagrante.

O major declarou que o Rubens já tinha sido preso em São Paulo e Salvador. Conforme o comandante da Caema, em São Paulo Rubens tem condenação de 15 anos por roubo e furto.
Foto: RADAR 64
No local - uma mata fechada -, havia ainda uma estufa com 70 mudas da planta
'Em liberdade condicional, ele se mudou para a região. A droga que ele cultivava em Vale Verde era vendida em festas raves em Porto Seguro, São Paulo e Salvador', declarou o major Anacleto.

A polícia chegou até a plantação de maconha por meio de denúncia anônima feita ao site da Caema, 'denunciaonline.org'. O acusado foi encaminhado para a 2ª Delegacia Territorial de Arraial d'Ajuda.

O GLOBO

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM NEWS 24 HORAS - O SITE MAIS ACESSADO... - Direitos reservados.